Pesquisar

A EMPRESA

A HENDERSON Indústria e Comércio Ltda está no mercado há 20 anos, sendo a principal empresa no setor. Conquistou esta liderança através de uma instrução metodológica para a resolução de problemas com a estática.  A contaminação por Cargas Eletrostáticas é ainda algo desconhecido, sobre o qual a maioria das pessoas ouviu faltar. Poucos conhecem o que é e raros tem uma abordagem metodológica para a solução dos problemas gerados. 

Entretanto, a contaminação eletrostática é um fenômeno que faz parte da nossa vida diária, interfere de maneira intensa em nossas atividades e geralmente nos traz prejuízos. Até recentemente, toda abordagem de resolução de problemas no campo de contaminação eletrostática era empírica, sem nenhuma base teórica ou metodológica. 

Considerando que os problemas de contaminação eletrostática de nossos clientes são antes de tudo um problema de processo, levamos em conta a peculiaridade de cada processo, para assim agregar equipamentos para neutralizar as Cargas Eletrostáticas.

Portanto, nossa abordagem metodológica nos leva obrigatoriamente a analisar completamente cada instalação e processo, dimensionar a quantidade de energia que está sendo criada na formação de cargas eletrostáticas e somente então indicar os equipamentos corretamente dimensionados para a completa resolução do problema. 

Entre em contato conosco para maiores informações e agendamento de uma visita técnica.